sexta-feira, 15 de maio de 2009

Champs está com os dias contados na Colina

Já não é novidade que a Champs não tem dado conta de produzir camisas, logo, não consegue colocá-las à venda por todo o Brasil. Os dias da fornecedora de material esportivo do ABC Paulista estão contados, e nos dedos, espero eu, na Colina Histórica. Há rumores de que a rescisão já tenha sido encaminhada. Todo o boato só se agrava após o não pagamento da dívida de cerca de R$ 1,3 milhão, referentes a abril e maio.

A notícia de que a Champs não pagaria o Vasco não é novidade para quem acessa o blog. Os internautas do Sou mais Vasco da Gama! puderam acompanhar desde o início o atraso dos pagamentos, como no post do dia 11/02/09, que indica um cheque sem fundo da empresa de fornecimento de material esportivo ao Vasco.

Também não é novidade para os que aqui passam e leem os pitacos do blogueiro a insatisfação do mesmo desde que o Vasco aceitou que a Champs produzisse suas camisas. No post do dia 21/11/08 pode-se perceber total indagação quanto à qualidade do produto. Há pouco tempo, cerca de 1 mês, o blog também explicitou a sua opinião questionando o material e o trabalho da empresa paulista. No post do dia 04/04/09 constata-se tal opinião.

Portanto, não será surpresa se o blog anunciar nos próximos dias a rescisão de contrato com a Champs. Será surpresa sim, o nome do novo fornecedor. Muitos vem sendo especulados em São Januário. Entre eles a Nike - confira post do dia 08/04/09 -, a Reebok, antiga patrocinadora - confira post do dia 11/02/09 - e Penalty, que tem dívida antiga com o Vasco. Outros nomes correm por fora, apenas como especulação. Há quem diga que a Puma já enviou proposta e os termos do contrato já estão sendo tratados. Outros defendem que a Kappa e suas outras empresas parceiras possam estampar sua marca no uniforme cruzmaltino, enquanto alguns também bancam a inovadora Lotto.

O que se sabe é que a Champs não tem mais condições de permanecer no Vasco. Outra fornecedora virá, em breve, se tudo der certo, para que o vascaíno possa comprar sua camisa em qualquer canto do Brasil, ao contrário do que vem acontecendo.

É esperar para ver.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

2 comentários:

  1. É amigo... tomara que a champs saia logo!

    Tenho informações de que a Made Italy , empresa que é dona da Lotto e da Puma, estaria com um contrato já firmado com o Vasco.

    Ele giraria em torno de 540 mil/ por mes. Um otima quantia não acha?!

    Até o fim do ano ficariamos com a Lotto e depois partiriamos para a Puma no ano que vem.

    Tomara que seja verdade!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Carlos. Especulações são muitas, todos têm uma versão. O negócio é esperar o anúncio oficial do rompimento e posteriormente a divulgação do novo parceiro.

    Acredito na volta da Reebok ou então, como já adiantou um blogueiro e agora você, um contrato com a Puma.

    Como cito acima, é esperar para ver.

    Um abraço!

    ResponderExcluir