quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Exclusivo: Cheque da Champs é devolvido e Vasco corre atrás da Reebok

Segundo informações não obtidas por mim, o primeiro cheque da fornecedora de material esportivo Champs não foi compensado e a diretoria do Vasco já corre atrás da antiga parceira Reebok para reatarem o entrelaço.

A Champs se negou a produzir camisas do Vasco para a venda em todo o Brasil nesta quarta-feira, alegando a instabilidade de camisas. O Vasco um dia joga com o logo da MRV, outro dia com "Seja sócio" e no outro sem nada estampado na camisa. A empresa não tem condições de fabricar ao menos um tipo de camisa para que os vascaínos de todo o país possam desfilar exibindo a marca do ABC paulista ao peito.

Agora me diz, o que vale patrocinar o Vasco, ter seu nome na camisa de um dos maiores clubes de futebol do mundo e não poder vendê-las pelo Brasil afora? Ninguêm vê o "bonito" logo da Champs na televisão, salvo exceções.

Agora me diz mais uma coisa, a Reebok daria o braço a torcer e voltaria ao Vasco depois de ter sido esculachada pela diretoria atual? Depois de ouvirem reclamações do valor do patrocínio e acertaram com uma outra sem ao menos terem negociado o valor da verba? É muito difícil. Uma empresa do porte da Reebok não perde tempo com incompetentes.

Mais uma trapalhada da diretoria do "novo Vasco", que segue sua saga de burradas e que promete muito em 2009.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário