sábado, 16 de maio de 2009

Vasco jogará sem atacante Rodrigo Pimpão pela primeira vez na temporada 2009

O Vasco enfrentará o Ceará na tarde deste sábado sem o atacante Rodrigo Pimpão. O jogador disputou todas as partidas do Cruzmaltino em 2009 e essa será a primeira vez que o time joga sem o camisa 11 em campo.

Pimpão chegou ao Vasco vindo do Paraná com pinta de titular. Porém, por ter chegado tarde, sua vaga não estava assegurada no time principal, mas logo no primeiro treino já agradou Dorival Júnior e a comissão técnica que bancaram o jogador desde a primeira partida, no amistoso contra a Desportiva Capixaba, vencido por 1 a 0.

Desde lá Pimpão não saiu mais do time do Vasco. Até foi reserva, mas mesmo começando no banco entrou nas partidas. É o único jogador a disputar todos os jogos do Vasco em 2009 até agora. Amanhã, a estatística mudará.

Confira as estatísticas do Vasco em 2009!

O jogo será duro, com muita correria. O Ceará dará a vida pela vitória após empate fora de casa por 2 a 2 com o Juventude, que perdeu para o Duque de Caxias hoje, no Rio de Janeiro, por 4 a 2. Basta ao Vasco segurar a pressão inicial e depois jogar como time grande que é, indo para cima. Ao Ceará caberá a parte de pressionar. Ao Vasco, segurar.

Os três pontos são importantíssimos para as contas de Dorival Júnior que pretende estar invicto até, no mínimo, a décima rodada.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário