domingo, 19 de julho de 2009

Calma, Aloísio!

Faltam apenas 19 dias para a provável estreia de Aloísio, um dos principais nomes do Vasco na temporada de 2009. Após várias negociações para sua vinda, a demora da estreia se deve ao fato de o jogador ter vindo do estrangeiro e, por isso, não pôde ser inscrito na competição nacional. Tal ato será tempestivo apenas a partir do próximo mês, que vem chegando.

Aloísio deve vestir a camisa n° 21 pela primeira vez no dia 08/08, em São Januário, quando o Vasco enfrentará o Campinense. O atacante, muito elogiado nos treinos, deverá ser apresentado diante da torcida e, com certeza, com toda sua humildade, conquistará logo o coração da massa cruzmaltina.

Chulapa é um jogador humilde, que joga para o time. Foi assim que fez sucesso no vitorioso São Paulo de 2005, campeão do mundo, onde era o garçom do time. Sua alegria contagiando o grupo é visível em fotos e relatos. Aloísio é o típico jogador ídolo de uma torcida. Com uma idade um pouco mais avançada, pode se identificar bem com o Vasco e possivelmente encerrar sua carreira com a camisa do clube daqui 2 ou 3 anos. Aloísio, mais do que Carlos Alberto, na minha opinião, é um grande candidato a novo ídolo cruzmaltino.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário