segunda-feira, 20 de julho de 2009

Boa sorte, Léo Lima!

Léo Lima foi negociado, nesta segunda-feira, com o Goiás, que disputa a Série A do Brasileirão. O jogador foi liberado pelo clube após conversa com a comissão técnica, que não exigiu a permanência do instável camisa 27. O meia foi liberado sem quaisquer problemas e já integra o elenco do time goiano a partir desta terça-feira.

Léo Lima disputou 24 jogos pelo Vasco nesta temporada, somando o montante de 6 gols. Sua segunda passagem pelo Cruzmaltino não foi das melhores. Após o passe de letra de 2003, o jogador saiu do Vasco com status de craque e acabou não se firmando em nenhum clube do futebol brasileiro. A nova chance do jogador, agora, é num clube que não conta com o apoio intenso da mídia e que não chama muito a atenção. Pode ser que assim dê certo.

O jogador, na minha opinião, não fará falta ao elenco do Vasco. Apesar de eu ter bancado a sua melhora, que, por ora, ocorreu, volto atrás e admito que o jogador já não traz grandes esperanças de bom futebol a um time grande como o nosso. Léo Lima deve ser dar bem num clube menor, longe da mídia e sem as luzes da câmera ao seu redor.

Que tudo dê certo para o nosso camisa 27 e que o jogador fique marcado apenas pelo passe de letra em 2003, que resultou no último título conquistado pelo Vasco.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário