sexta-feira, 24 de julho de 2009

Dúvidas solucionadas para pegar o Bahia

O Vasco está praticamente definido para enfrentar o Bahia, neste sábado, em Pituaçu, pela 13ª rodada da Série B. Após uma semana intensa de trabalhos, Dorival Júnior parece ter encontrado a formação ideal para conquistar a segunda vitória longe de São Januário.
As dúvidas surgiam na lateral-esquerda, na posição de primeiro volante, onde Amaral está suspenso, na posição de 4° homem do meio-de-campo e na companhia de ataque de Élton. Todas elas já solucionadas pelo comandante vascaíno.

Na lateral-esquerda, após ser barrado nos treinamentos, Ramon parece ter reconquistado repentinamente o prestígio com Dorival Júnior. O jogador não vem tendo boas atuações, mas possui créditos com a torcida e com o time e possivelmente isso foi levado em conta na hora da decisão.

Na vaga de Amaral, Ernani, ora cotado na ala esquerda, ganha a vaga e deve empurrar Nilton para excercer a função, jogando então como segundo volante. O jogador tem moral com o técnico e vem frequentemente sendo utilizado nos jogos.

No lugar do homem de criação do time, onde Alex Teixeira vem jogando, Carlos Alberto está à disposição após renovação de contrato, mas não vai para o jogo. O camisa 19 fica no banco dando mais uma oportunidade para a jovem promessa mostrar seu futebol.

No ataque, Robinho e Adriano disputam a vaga que deve ser definida horas antes da partida. Mais cotado, Adriano depende da parte física para poder atuar os 90 minutos. Já Robinho corre por fora. Se o 'Batalhador' não puder jogar o tempo todo, o camisa 41 inicia jogando.

Sem querer ser otimista demais, se pudesse arriscar um palpite, indicaria uma vitória do Vasco. O Bahia não vem bem na competição e não contará com o apoio incondicional de sua torcida, que já projeta um boicote ao clube há alguns dias. Pressionar o time baiano nos 15 minutos inciais, marcando em cima e forçando erros de passes é o ideal. A torcida jogará, então, a favor do Cruzmaltino.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário