quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vasco 2008 x Urubu 2009: Coincidências? Tomara!

O Vasco 2008 começou com um projeto totalmente fora dos padrões. Depois da viagem para Dubai e de anunciar um "técnico" para comandar a equipe, o ano foi de tristeza e ruínas. Não, isso não tem nada a ver com o Urubu 2009 que já foi campeão carioca, tricampeão inclusive. Porém, duas semelhanças nos fazem crer com mais fé num fim de ano ainda mais feliz aos vascaínos.

O Urubu deve perder seu goleiro, que dizem que é de seleção mas provou que não merece quando fez bobagem contra o Avaí, no Maracanã, o seu lateral-direito, ex-Vasco e que é mais mala do que futebol, seu lateral-esquerdo que hora joga, hora dorme em campo, seu jogador mais próximo das características de armador, o "maestro" que rege uma orquestra desafinada, além de seu "sherife", como chama a torcida rubro-negra, que já desistiu da vida futebolística.

O Vasco 2008 perdeu Jean, Morais, Pablo entre outros. Coincidência? Tomara!

O Urubu contratou um ídolo do clube para tentar salvar a equipe do desastre. Um jogador de meio-de-campo, para usar a 10, e que chega estampando o lema "ainda dá pra mim" nas testas.

O Vasco 2008 chamou Edmundo para "ver se ainda dava pra ele" e se deu mal. Não quero culpar o Animal pelo rebaixamento, em momento nenhum, mas as semelhanças dos projetos nos fazem crer que 2009 será um ano não muito tranquilo para os urubus.

Coincidências? Tomara!

NIKE NO VASCO?

O Sou mais Vasco da Gama! já citou aqui os prováveis motivos e interesses da Nike em fazer uma parceria com o Cruzmaltino. Confira o post do dia 08/04/2009, que fala sobre a agora provável vinda da empresa norte-americana a São Januário.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário