segunda-feira, 27 de abril de 2009

Vasco fará estreia na Série B em São Januário. Nada mais justo.

Seria algo muito controverso realizar a estreia da Série B no Maracanã. São Januário é nossa casa, é de nossa torcida, é o nosso legítimo caldeirão. Ir para o Maraca representaria um descaso com relação ao apelido conquistado ao longo dos anos, uma falta de respeito aos vascaínos que têm a honra de irem à sua casa verem o seu time.

Seria de muito bom agrado ao Urubu e ao Fluminense se tivessem opções. Com certeza escolheriam um alçapão, a pressão maior, e diriam que a torcida deles é o 12° jogador. Em São Januário os jogadores do Brasiliense se sentirão apertados, pressionados, inibidos. No Maracanã a liberdade é maior, o campo é maior, a torcida fica longe e o jogo flui melhor, para eles.

São Januário é nossa casa e é lá que temos que "morar". Onde já se viu um desabrigado da enchente em Santa Catarina comprar uma casa ótima, em boas condições, poder morar nela e escolher ficar no abrigo da prefeitura? Eis a questão.

MATEUS DEVE SER TITULAR E PAULINHO VIRA OPÇÃO

Com a grande quantidade de volantes no elenco, alguns jogadores que têm potencial vinham ficando de fora das convocações. É o caso de Paulinho e Benítez que, com a lesão de Nilton, devem ganhar uma chance pelo menos no banco de reservas.

Amaral e Mateus devem formar nossa retaguarda para a partida da próxima quinta-feira contra o Icasa-CE. Que não vacilem porque Paulinho e Benítez não veem a hora de terem suas chances. A disputa é boa, sadia e só ajuda o Vasco que precisará contar com um grande elenco na Série B.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário