quinta-feira, 16 de abril de 2009

Meia Magno, do Brasil de Pelotas, está a caminho de São Januário

O meio-de-campo Magno, camisa 10 do Brasil de Pelotas, time montado às pressas por motivo de acidente do elenco antes do início do Gauchão, e que foi rebaixado para a segundona de 2010, está a caminho de São Januário.

A negociação foi confirmada ontem mesmo por Dorival Júnior, que provavelmente indicou o atleta. Hoje ainda, um cartola do Brasil anunciou que o meia já rescindiu contrato e que a papelada segue para o Rio de Janeiro a fim de firmar um novo contrato com o Vasco. Magno tinha contrato com o Brasil até novembro e deve assinar com o Cruzmaltino até o final do ano.

O atleta despertava interesse também na dupla grenal. Com a proximidade dos dois grandes do Rio Grande do Sul à Pelotas, os destaques de lá geralmente ficam por lá. Porém, Dorival Júnior com seu olhar magnífico ao pinçar jogadores fisgou o meia Magno que vem com pinta de bom jogador para o Vasco.

Dorival Júnior falou sobre o atleta, que vem para suprir a carência de bons reservas para o setor do meio-avançado.

- É um jogador que fez um excelente Campeonato Gaúcho, que vinha despontando. Ele teve uma passagem pelo Cruzeiro. Espero que ele possa fazer na equipe do Vasco tudo aquilo que ele fez no último trimestre. Tanto Grêmio e Internacional queriam contratar esse atleta, mas o Vasco conseguiu trazê-lo - disse o treinador.

O cartola do Brasil de Pelotas confirmou a negociação via empresário Carlos Leite, que já trouxe vários jogadores para a Colina bem como o também meia Jéferson.

- Somos gratos pela iniciativa do Carlos Leite. Ele nos ajudou num momento difícil. O empresário ligou nos últimos dias e nos pediu para que liberássemos o Magno, assim como havia sido combinado. Os documentos para a rescisão já foram todos assinados e estão a caminho do Rio de Janeiro - afirmou o dirigente gaúcho.

ALOÍSIO


A situação do atacante Aloísio Chulapa já está bem mais avançada. São palavras do dirigente cruzmaltino Rodrigo Caetano que segue negociando com o atleta que deve chegar, no mais tardar, dia 10 de maio.

LÚCIO FLÁVIO

O meia Lúcio Flávio também é opção na Colina. Com o mau momento no Santos, onde foi contratado com status de camisa 10 do time, o atleta pensa em voltar a jogar no Rio de Janeiro e o Vasco seria uma das melhores opções para o meia. Porém, não passa de especulação.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário