sexta-feira, 17 de abril de 2009

Caetano: Magno é apenas especulação e Aloísio está encaminhado

O atacante Aloísio Chulapa está próximo do acerto com o Vasco. O jogador, que tem contrato até o começo de maio com o Al Rayan, do Catar, estaria com tudo 'bem encaminhado', diz o dirigente Rodrigo Caetano.

Aloísio seria o principal reforço do Vasco até o momento para a disputa da Série B. Outros nomes foram especulados, um deles com mais força. O do meia Magno, do Brasil de Pelotas, cujo empresário é o que agenciou as principais negociações na montagem do elenco do Vasco, Carlos Leite. Além do meiocampista de Pelotas, Marcelo Ramos, do Santa Cruz e Robinho, do Volta Redonda, também tiveram seus nomes ventilados na Colina histórica.

Com os 13 dias de inatividade, espera-se que o Vasco feche seu elenco para a disputa da Série B neste período. Uma barca deverá zarpar de São Januário nos próximos dias deixando espaço para os novos contratados que devem pintar até o final da próxima semana, provavelmente.

NILTON

O volante Nilton, que sofreu uma lesão no ombro direito no final do jogo contra o Central-PE, pela Copa do Brasil, passou por exame e não terá de fazer cirurgia. O médico do Vasco, Dr. Alexandre Campello, analisou o jogador que deverá retornar aos treinamentos em um mês.

Com o desfalque, quem deve ganhar força é Mateus cedendo seu lugar no banco de reservas para o jovem Paulinho.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário