- No futebol temos que trabalhar dia a dia. Tenho preferência para bater com o pé direito e antes daquela partida o goleiro Tiago tinha comentado comigo que eu iria marcar um gol. No momento do lance, eu fiquei muito confiante, pedi para bater e acabei sendo presenteado pelo trabalho que vinha fazendo, já que sempre treino cobranças de falta. É assim que tem que ser feito. Treinamento e repetição. A torcida pode esperar. Esse foi o primeiro gol de muitos que virão - afirmou o atleta.
Paulo Sérgio ainda falou sobre a derrota na estreia da Taça Guanabara, repudiando o clima de 'já ganhou' na próxima estreia, contra o Friburguense, em São Januário, pela Taça Rio.
- Nossa derrota na partida contra o Americano serve de alerta para não acontecer de novo. Serve de exemplo, para que o grupo entre em campo cem por cento. Fizemos um bom primeiro turno e temos o objetivo de chegar à final do Carioca – disse o lateral.
Torçamos para que Paulo Sérgio consiga reverter o quadro dos últimos anos, que aponta para a falta de bons batedores em São Januário.
Leu? Comente, sua opinião é importante. Participe também da enquete do Sou mais Vasco da Gama! Porque:
O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário