terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Dinamite acorda do sonho encantado: 'Chega de ser bonzinho demais'

O cartola e ex-jogador do Crumaltino, Roberto Dinamite, parece ter acordado para a vida e ter percebido que ela não é um conto de fadas. Seus amiguinhos podem te trair e seus irmãos podem tentar te apunhalar pelas costas.

Dinamite teve que aprender pelo mal. Após ser "apunhalado" por Coelho, que se desligou do clube alegando contradição nas promessas do MUV e colocando a presidência em cheque, o ex-bonzinho ainda teve de engolir o Fluminense que, hora lutava contra o Vasco nos tribunais, hora pedia emprestado nosso estádio para poder jogar.

- Emprestamos São Januário para o Fluminense enfrentar o Tigres e eles usaram o nosso vestiário principal. Ganhamos ingratidão como agradecimento. Chega de ser bonzinho demais. Não vou mais admitir que o Vasco seja desrespeitado por ninguém - afirmou o ex-jogador.

Dinamite ainda acusa o Tricolor das Laranjeiras de aliciamento, se referindo ao caso de Leandro Amaral e do goleiro Rafael.

- Desde que assumi a presidência do clube, é uma atitude contra o Vasco atrás da outra. Eles já votaram contra a nossa pretensão de presidir o Clube dos 13 e aliciaram o Leandro Amaral e o goleiro Rafael - reclamou o dirigente.

Estava mais do que na hora de acordar do sonho e olhar para a realidade. E esta, não é das melhores. Os salários provavelmente atrasarão devido à demora do fechamento do acordo com a Eletrobrás. Esperemos a posição do time ao não receber o ordenado no final do mês. Os funcionários já mostraram as caras: protestaram.

Dentro de campo


Dentro de campo o Vasco terá 11 dias para se preparar para a estreia na Taça Rio, no próximo dia 07/03, contra o Friburguense em São Januário.

Dorival aponta para mudanças na equipe visando chances para os contratados que ainda não jogaram. São eles Fágner, que vem treinando muito bem, e Leonardo, que chegou com status de titular e deverá provar a condição.

Léo Lima volta de lesão e Alan Kardec estará à disposição para a próxima partida. Fernandinho e Gian deverão receber atenção especial, bem como o recém chegado Leonardo.

Confio no Dorival e na sua equipe, chegaremos longe!

Leu? Comente, sua opinião é importante. Participe também da enquete do Sou mais Vasco da Gama! Porque:

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário