quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Há um mês o Vasco não sabe o que é derrota

Após a partida de estreia na Taça Guanabara, contra o Americano, em São Januário, quando o Cruzmaltino perdeu para o time de Campos por 2 a 0, o Vasco não sabe mais o que é derrota.

Foram 7 jogos neste tempo, sendo as vitórias contra Tigres do Brasil (4x0), Duque de Caxias (3x1), Resende (3x1), Madureira (3x0) e Flamengo-PI (4x1), pela Copa do Brasil. Além dos êxitos, o Gigante da Colina empatou duas vezes, com Fluminense e Cabofriense, ambos por 0x0.

O trabalho feito por Dorival Júnior desde o dia em que assumiu o Vasco (05/01), tem sido 'impecável', como classifica Roberto Dinamite, e vem sendo reconhecido por todos da diretoria bem como pelos torcedores. O medo dessas horas boas é que tudo isso possa 'subir para a cabeça' e tirar o foco do Cruzmaltino. Porém, nosso comandante segue firme e forte com sua conduta 'pés no chão' e continua apoiando a filosofia de Muricy Ramalho, a de que sempre temos alguma coisa para arrumar. Tomara que continuemos assim.

Os cartolas cruzmaltinos comentaram sobre o trabalho de Dorival Júnior.

- Hoje temos um grupo de jogadores que sabem respeitar seu treinador e que enxergam um grande líder quando olham para ele. O Vasco, desde o início do ano, está trabalhando em tempo integral, com muito empenho e muita dedicação de todos. Isso porque os jogadores confiam no que o Dorival fala. Não tenho a menor dúvida de que acertamos muito nesta escolha. - disse o vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino.

Rodrigo Caetano, gerente de futebol do Vasco, afirma que o êxito de Dorival Júnior não é surpresa para ele.

- Conheço o trabalho do Dorival Júnior desde o sul do Brasil e por isso para mim não é nenhuma surpresa o que ele vem realizando no Vasco. Não esperava nenhuma outra situação. Basta olhar o vitorioso trabalho que ele realizou pelos clubes que passou, como Cruzeiro e Coritiba. - disse Caetano.

O que conseguiu expremer em uma só palavra o trabalho do comandante vascaíno foi o presidente Dinamite.

- O Dorival Júnior é um profissional correto e para mim foi uma grande satisfação saber que acertamos na escolha do treinador. O trabalho que vem sendo realizado dentro de campo é impecável. Sabíamos da necessidade de acertarmos nesta escolha num ano tão importante como esse para a história do clube - afirmou o ídolo.

Está tudo a mil maravilhas. Torçamos para que, na parte financeira, tudo possa correr bem e que os salários não atrasem, porque, como aconteceu no Urubu, a crise pode chegar se o dinheiro não vier antes.

Nestlé

Segundo informações do O Dia Online e da Rádio Brasil, o Vasco negocia com a empresa um patrocínio 'provisório' enquanto o acerto com a Eletrobrás não está encaminhado. A dúvida fica por conta do lugar do anúncio da Nestlé na camisa cruzmaltina. Dizem que uma oferta maior que a da Habib's pode tirar a logo da empresa de esfihas da parada. É esperar para ver.

Reinaldo e Paulinho, do Grêmio

Carlos Alberto Lancetta decretou: o grupo está fechado para o Estadual. As especulações de que Paulinho estaria a caminho de São Januário e de que o interesse em Reinaldo realmente existisse podem ter uma pitada de malandragem. É assim que vive o futebol. Porém, não foi descartado pelo cartola a vinda dos atletas para o elenco cruzmaltino, mas, com uma ressalva: só depois do Estadual.

Leu? Comente, sua opinião é importante. Participe também da enquete do Sou mais Vasco da Gama! porque:

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário