
A nossa tão tradicional faixa voltou ao nosso manto. Nossas estrelas estarão ao peito novamente e as nossas glórias serão mostradas nos quatro cantos do país em 2009, seja na Série A ou na Série B. A desculpa dada pela diretoria foi a de que as camisas divulgadas anteriormente seriam os uniformes 3 e 4. Por que não especificar que seriam esses, os tais uniformes 3 e 4 no lançamento dos mesmos? Fica aí a dúvida.
O que importa é que, na semana mais turbulenta da história do Vasco, a nova camisa foi lançada como se não existissem mais problemas em São Januário. Eles existem, e são muitos. Esperem o campeonato acabar, a situação do Vasco se definir e as bombas começarão a serem lançadas. O lateral-direito Baiano, no treino desta segunda-feira, se irritou com uma falta marcada no coletivo por Renato Gaúcho e chutou a bola em direção da placa de publicidade e foi logo repudiado pelo técnico: “Fica quieto”, disse Renato.
As bombas estão sendo seguradas até o dia 7 de dezembro, onde, o Vasco, poderá passar a pior noite de 110 anos de história. Torçamos para que isso passe longe de nós.
Confira as fotos dos uniformes 1 e 2, respectivamente:
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário