domingo, 30 de novembro de 2008

É decisão, é raça e vontade. É Vasco!

O jogo deste domingo é decisão. Se perder, chances remotas. Se empatar, chances mínimas e se ganhar, chances boas, denovo. O Vasco tropeçou muito e ainda pode se reabilitar. Basta vencer o Coxa do Keirrison e seu pai vascaíno e de Carlinhos Paraíba, cruzmaltino assumido.

O Vasco só pode pensar nos três pontos. São cruciais para a permanência na primeira divisão, porém, um empate não seria um mal resultado caso ocorra tal combinação de resultados: Botafogo vencer o Figueira, Náutico perder para o Furacão e o Vasco, assim, empataria com o Coritiba.

Nesta situação o Vasco ficaria com 38 pontos, junto com o Figueirense e com dois a menos que o Náutico, que enfrenta o Santos na última rodada na Vila Belmiro. Os três lutam por uma vaga, na minha opinião. Se o Náutico bater o Atético-PR a coisa fica feia para o Time da Colina.

Contas e mais contas para tentar sonhar. Mas o que realmente interessa é o jogo, amanhã, às 17h. É vencer, empatar e torcer ou morrer. A torcida fez a sua parte, incentivou. Agora basta os jogadores vestirem a camisa do Gigante e vencerem o Coritiba, na raça, no gol contra, no gol feio, que seja. Que vençam, ora pois.



Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário