segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O que importa são os 3 pontos!

O Vasco venceu, mas não convenceu diante do Tigres do Brasil, na estreia do Estadual 2010, em São Januário. Não convenceu e nem precisa convencer, o que importa nessas horas são os 3 pontos.

Isso porque o time acaba de voltar da pré-temporada, que exige muito do físico dos atletas diariamente, sem dias para descanso. O time está preso, amarrado, e deve se soltar nas próximas rodadas.

Mesmo assim, a equipe teve seus picos de felicidade e armou bem o jogo em algumas oportunidades. Destaque para a boa atuação de Fagner e para o meio-de-campo vascaíno, que, indo e voltando, deu movimentação e abasteceu bem o ataque. Léo Gago e Souza parecem ser a dupla ideal, com Carlos Alberto fazendo a ligação no ataque. Os três foram bem. Coutinho, quando entrou, também teve uma ótima atuação e mostra que pode ser titular.

Passaram em branco Fernando Prass, pouco exigido, Gian, Márcio Careca, Nilton, Jumar, Caíque e Dodô.

Destaques negativos para Fernando, lento na zaga, e Pimpão, expulso ainda no primeiro tempo por infantilidade, apesar da ridícula atuação do árbitro que 'premiava' quase todas as faltas com um cartão amarelo.

Próximo jogo na quarta-feira, diante do América, no Engenhão.

A cobrança por uma boa atuação será maior, afinal, os jogadores descansaram e não farão treinos físicos fortes para enfrentar o Mequinha. A vitória é obrigação, como sempre. A boa atuação e goleada que todos os torcedores esperam já não. O que importa, lá no fundo, são os 3 pontos.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário