sábado, 7 de novembro de 2009

Vascão triunfa e volta à elite! 2 a 1!

O Vasco venceu. E subiu! 11 meses depois da queda para a Série B, a redenção. No dia 07 de dezembro de 2008, a tristeza assolou os corações cruzmaltinos em todo o Brasil. O choro de Pedrinho, as crianças de São Januário inconsoláveis e o sentimento de desprezo nunca sairão da minha memória. A tristeza que me atingiu nesse dia poucas vezes verei novamente.

O Vasco tem o poder de mexer com a emoção de milhões de pessoas. E foi o que aconteceu, naquele dia, e principalmente, agora de uma maneira melhor, neste dia 07 de novembro de 2009, que ficará eternizado na memória dos vascaínos como o dia da volta!

O Vascão voltou. Queira Deus que para surpreender em 2010. O planejamento existe, a chance de um bom ano é real, mas a torcida precisa fazer parte, mais uma vez, desta história.

Depois de 2009 uma afirmação se tornou mais verdade do que era anteriormente, se é que isso é possível: se não fosse essa torcida linda que tem o Vasco, nada seria como foi.


Parabéns jogadores! Parabéns diretoria, que apesar de ter rebaixado o clube, teve a ombridade de recuperá-lo de forma digna! Parabéns comissão técnica! E, acima de tudo, PARABÉNS TORCIDA DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA!

O SENTIMENTO NOS TROUXE DE VOLTA!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário