sábado, 31 de outubro de 2009

Vasco empata com o Fortaleza e deve subir na próxima rodada

O Gigante da Colina, o Cruzmaltino, o Time da Virada, o glorioso Club de Regatas Vasco da Gama já consegue enxergar no seu horizonte o retorno às glórias, aos velhos tempos e ao lugar de onde, com certeza, nunca deveria ter saído e nunca mais sairá, se assim os velhos deuses do esporte bretão quiserem.

O nosso Vascão voltará, matematicamente, no próximo sábado, à elite do futebol nacional e disputará novamente grandes clássicos e jogos épicos, aos quais acabou se acostumando a vencer ao passar dos tempos magníficos da história do tão lindo e charmoso clube carioca. O Vasco voltará como queria. Ao lado da torcida, com força, com incentivo, com superação. O Vasco é isso, é garra, é guerra, é grito.

O jogo contra o Fortaleza foi só um adiamento do berro que vemos entalado em nossas cordas vocais há, mais precisamente, 11 meses, que completarão no próximo sábado (07/11), após o tão fatídico rebaixamento que passou-se no sétimo dia do derradeiro mês da temporada passada.

Bismarck, com nome de ídolo vascaíno, para que tudo fique entre os lençóis cruzmaltinos, abriu o placar para o quase rebaixado tricolor do Ceará. Paulo Sérgio, no melhor estilo Fagner, deixou tudo igual no Castelão. 1 a 1 e a festa está armada.

Sábado próximo é dia de alegria, de redenção, de deixar para trás o péssimo ano de 2009, que, apesar dos interperes, seguiu em mares calmos e tranquilos aniquilando quaisquer chances de desastres marítimos, tão desconhecidos no decorrer da vida do nosso glorioso clube.

Vasco x Juventude, o jogo da volta. A festa promete!

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário