quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Contratação certeira!

Não querendo queimar minha língua nos próximos dias, vou me conter ao falar do futebol de Fumagalli. O jogador tem uma técnica peculiar, um extinto de atacante e um faro de bom marcador, um jogador que se entrega ao esquema tático e que sempre ajuda e muito nos times em que passa. Um jogador experiente, jogado, que já conhece os caminhos para uma vitória difícil ou um esquema de jogo ideal numa partida complicada.

Fumagalli é um contratação certeira para o meio-de-campo cruzmaltino. O jogador fará a função de Jéferson, que, desde que se machucou, não viu ninguém atuar tão bem quanto ele. Enrico era o provável substituto, mas, apesar de sempre entrar nos jogos, não agradou e não encaixou. Fumagalli é o terceiro homem do meio que faltava desde a saída do nosso camisa 10.

O jogador ainda busca uma reafirmação no cenário nacional, e, entrar num time encaixadinho como o do Vasco, é o ambiente ideal para isso. Fumagalli não é bobo em não aceitar a proposta do Vasco, onde pode garantir mais um ou dois aninhos de contrato num clube grande. Que queimem minha língua depois, mas eu cravo que entra para não sair mais do time.

Herdou a camisa 8, já começou bem.

Que não me decepcione.

Saudações Vascaínas!

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário