terça-feira, 7 de julho de 2009

Várias surpresas para encarar a Ponte em São Janu

O Vasco entratá em campo, neste sábado (11/07) com um time recheado de surpresas. Algumas só terão suas chances por motivos de desfalque, outras, por opção do treinador. O time virá desentrosado, com apenas uma semana de treinamento juntos. E aí eu repito uma frase que já usei há um tempo aqui no blog: é aí que mora o perigo.

Vamos às surpresas de Dorival Júnior para o próximo jogo:

#23 Fagner
O jovem Fagner, lateral-direito das seleções de base, terá sua chance após suspensão de Paulo Sérgio, dono da posição, que tomou o 3° cartão amarelo no último jogo contra o Bragantino. Como o próprio diz, é a chance de 'colocar uma dúvida na cabeça de Dorival Júnior'.

#46 Ernani
Com a lesão de Ramon (que ainda pode atuar, dependendo de sua recuperação até o próximo sábado), o lateral-esquerdo Ernani terá sua chance na ala esquerda, onde começou. O jogador já vem atuando pelo time do Vasco em outras posições. Já jogou como terceiro homem do meio e como segundo volante. Se destacou nesta posição (lateral-esquerdo) durante o Campeonato Estadual.

#14 Souza
O jovem volante Souza terá sua chance de ouro no Vasco. Após ter a saída cogitada no início da temporada, se firmou entre os reservas e vem tendo chances com Dorival Júnior. Agora é hora de mostrar que pode ajudar e suprir a falta do "cão de guarda", Amaral.


#16 Mateus
O mais experiente dentre as surpresas, Mateus deve ter mais facilidade para se adaptar ao time titular. O camisa 16 herdou a vaga de Nilton, barrado pelo treinador e que deve penar para reconquistar seu espaço.


#10 Jéferson
O meia não vinha sendo relacionado e não conseguiu ter uma boa sequência de jogos depois do Estadual. Após lesões e várias tentativas de retornar ao time, tem mais uma chance de mostrar seu potencial.



#17 Magno
O jovem Magno atuou apenas contra o Ceará, fora de casa, quando o Vasco bateu o time cearense por 2 a 0. Na ocasião, começou jogando e o nervosismo tomou conta do meia-atacante. A pressão no sábado será grande também, mas já não será sua estreia. Torçamos para uma boa atuação.



#9 Élton
Élton volta ao time titular após ser barrado. A torcida pegou no pé, falou mal, xingou, mas ele continua sendo o artilheiro do Cruzmaltino na temporada e merece mais essa chance. Se pudesse garantir quem destes melhor atuará, apostaria em Élton.



Com isso, o Vasco vai a campo com: Fernando Prass, Fagner, Vílson, Titi e Ernani; Souza, Mateus, Alex Teixeira e Jéferson; Magno e Élton.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário