quinta-feira, 30 de julho de 2009

'Outro resultado não interessa', resume o polivalente Paulinho

O Vasco irá à Caxias do Sul, no próximo sábado, para enfrentar o Juventude no Alfredo Jaconni. Além da preocupação em torno da gripe suína, a instabilidade do time também incomoda os torcedores, bem como os próprios jogadores.

O time será praticamente o mesmo que enfrentou o Fortaleza, na última terça-feira, em São Januário. A volta de Élton ao ataque, no lugar de Adriano, já era esperada. A manutenção de Carlos Alberto como segundo atacante é que é a surpresa. Na lateral-direita, com Paulo Sérgio e Fagner machucados, além de Mateus, suspenso, Dorival Júnior optou por Paulinho, que tem mais uma chance para mostrar serviço com a camisa do Cruzmaltino. E o jogador não pretende bobear:

- Três pontos na cabeça! Outro resultado não interessa - disse o camisa 22.

O atleta será improvisado na lateral-direita pela segunda vez. Contra o Paraná, quando o Vasco utilizou o time reserva, Paulinho já atuou pela ala direita. Em sua curta carreira, o jovem garoto já jogou como atacante, virou um meia de ligação, desceu ainda mais para ajudar a marcar, se tornando um segundo volante, e agora atuará como lateral-direito.

É o polivalente e ainda desconhecido Paulinho.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Um comentário: