domingo, 12 de julho de 2009

Dorival terá dor de cabeça 'boa' para armar o time

Com as boas atuações dos suplentes, Dorival Júnior terá que quebrar a cabeça para escalar o time que enfrenta o Vila Nova, nesta terça-feira, no Serra Dourada. A vitória sobre a Ponte Preta trouxe, além dos 3 importantíssimos pontos para o Vasco, a certeza de que o clube possui um elenco que consegue suprir bem a falta dos principais titulares.

Começamos pelo gol, onde Fernando Prass tomou conta da vaga após substituir muito bem Tiago, machucado. Na direita, Paulo Sérgio, suspenso, não enfrentou a Ponte e deu chance a Fagner, que não decepcionou e mostrou que é útil. Na zaga, o revezamento de zagueiros mantém a solidez da parte defensiva do Vasco. Por ali já passaram as duplas: Fernando e Titi, Fernando e Gian, Vílson e Gian, Vílson e Titi e todas estas deram conta do recado. Na posição de volante, Amaral e Nilton têm boas sombras. Souza e Mateus, além de Paulinho e Ernani, figuram entre os principais suplentes na posição. Na última partida, Souza mostrou que é bom jogador e poderá ajudar o Vasco quando preciso. Mateus, gripado, não jogou. No meio, após as várias suspensões de Carlos Alberto, Alex Teixeira vem mostrando um crescimento e ajuda muito o time do Cruzmaltino quando o capitão não está presente. No ataque, Robinho substituiu muito bem o lesionado Rodrigo Pimpão, que deve penar para reconquistar seu espaço.

Isso tudo prova que o Vasco tem um bom elenco. Um elenco forte, técnico e que, quando preciso, não vacila. É este elenco, com a entrada ainda de Aloísio, Adriano e de outras contratações que ainda poderão vir, que levará o Gigante da Colina de volta à elite. É este elenco que faz com que Dorival Júnior quebre a cabeça para montar o time que enfrentará o Vila Nova, nesta terça-feira.

Porém, para mim, o time que entrará em campo será esse (desconsiderando eventuais lesões no decorrer dos treinos desta segunda-feira): Fernando Prass, Paulo Sérgio, Titi, Vílson e Pará; Amaral, Nilton, Ernani e Alex Teixeira; Robinho e Élton.

É esperar para ver.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário