quinta-feira, 25 de junho de 2009

Sem ataque titular, boas opções surgem

Sem o ataque titular à disposição, Dorival Júnior procura substitutos à altura de Élton e Pimpão. Sem poder escalar seus preferidos por motivos de contusão e suspensão há alguns jogos, o técnico cruzmaltino quebra a cabeça para montar o avançado vascaíno para a partida contra o Figueirense, neste sábado (27/06), em Florianópolis.

As opções de Dorival para o lugar de Élton são:

#32 Edgar
O atacante disputou 10 partidas e anotou 3 tentos em 2009. Se Dorival optar por um homem de presença de área, mais semelhante a Élton, Edgar larga na frente e pode começar jogando contra o Figueirense.




#31 Alan Kardec
Outra opção do técnico cruzmaltino seria Alan Kardec. O jovem promissor entrou 11 vezes em campo e marcou 2 gols nesta temporada. Porém, como não vem jogando nos últimos jogos, sua escalação é praticamente descartada.




#29 Willen
O recém estreante do grupo vascaíno, Willen, é o menos cotado para assumir a vaga do suspenso Élton. O garotão estreou apenas no último jogo e não parece contar com a experiência necessária para começar jogando. Porém, é uma boa opção no banco de reservas.



Já para a vaga de Pimpão, voltando de lesão, as opções são:


#7 Alex Teixeira
Após boa partida contra o Guarani e passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, Alex Teixeira está com moral junto a Dorival Júnior. A chance pode pintar nas terras catarinenses neste sábado.



#30 Coutinho
Após boa estreia contra o Duque de Caxias, Coutinho se firmou como ótima opção para o técnico, que sofre para montar seu ataque nas últimas partidas. Disputa a vaga com Alex Teixeira.



#41 Robinho
O mais novo atacante corre por fora na luta por uma vaga no time titular. Sua chance de começar jogando existe, mas ficar como opção no banco de reservas deve ser seu destino. Se Robinho começar jogando, será a maior surpresa e terá sua maior chance de mostrar o futebol que sabe.




Dorival ainda pode surpreender e colocar Carlos Alberto no ataque, o que eu não acho boa ideia. Caso o camisa 19 fosse avançado, um meia entraria no seu lugar e aí poderia pintar a chance de Enrico ou então de Fernandinho, pupilo do técnico, que tenta convencer.

O provável time para buscar os três pontos em Florianópolis é: Fernando Prass, Paulo Sérgio, Titi, Vílson e Ramon. Amaral, Nilton, Léo Lima e Carlos Alberto. Alex Teixeira e Edgar.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário