segunda-feira, 15 de junho de 2009

Parceria Vasco-Penalty promete. Até demais.

A parceria recém firmada entre Vasco e Penalty promete. Até demais. Os valores altíssimos bem como o perdão da dívida de cerca de R$ 8,5 milhões fazem com que fiquemos com um pé atrás com relação à credibilidade da empresa. Nada mais lógico depois de termos tomado uma martelada da Champs que prometeu e não cumpriu.

Porém, a Penalty não é nenhuma Champs. Acredito eu que a nova fornecedora dará conta de fornecer os materias necessários e de pegar o valor prometido, ao contrário da antiga parceira. Porém, um pá atrás não custa nada.

O único erro pelo lado do Vasco, na minha opinião, foi ter firmado um contrato tão longo. São 5 anos de parceria e somente após o cumprimento integral do contrato a dívida será perdoada. Uma outra maneira deveria ter sido encontrada para que pudessemos rescindir caso precise. Tomara que não, porém, com a Champs, já vimos como tudo funciona. Dizem as más línguas que a Penalty exigiu tal acordo afim de evitar mais uma rescisão unilateral por parte do presidente Roberto Dinamite, que rescindira 2 contratos em menos de 6 meses: Reebok e Champs.

A parte à mais, o plus, que não precisaria, mas foi prometida, fica por conta da loja em São Januário. Promessas assim já não mais enganam os torcedores e só serão bem vistas após as obras começarem. Na promessa já vimos muitas coisas, poucas executadas. Lembram do bandeirão que a Champs ia patrocinar? Cadê? Só acredito vendo.

Torçamos então para uma boa e forte parceria entre as instituições. Uma coisa eu garanto: o uniforme é bonito. No próximo dia 20, contra o Duque de Caxias, pela Série B, o Vasco já usará produtos Penalty, mas o novo uniforme fornecido pela empresa só será apresentado no dia 15/07, daqui aproximadamente 1 mês.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

5 comentários:

  1. A Penalty não é nenhuma top da linha, mas a diretoria do Vasco agiu certo. Nada melhor do q quitar as dívidas necessárias para reestruturar o clube ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho uma tremenda besteira esse negocio de grife,o importante é a parceria com o clube.Nike,Reebok,Adidas e outras nao jogam para perder.Vejamos os Urubus,o que que a Nike fez,nada!O Fluzinho com adidas,nada! O Vasco tava errado com a penalty,devia R$ 8 milhoes por causa do CANCER-EURICO, deve se organizar agora e busacar credibilidade.Espero que a camisa seja bonita e de boa qualidade, quanto a marca seja qual for a camisa é do nosso VASCAO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Temos que parar de dar moral pra essas marcas internacionais que só estão aqui pra sugar nosso dinheiro.
    A Penalty é uma grande marca, que compete de igual pra igual com as estrangeiras. Posuui fábrica própria e controle sobre sua produção.
    Daí tenho segurança de que ela fará bons uniformes e distribuirá eficientemente.
    No mais é torcer pro Vascão fazer sua parte em campo, pois fora dele tem muita gente competente em gestão.

    ResponderExcluir
  4. A camisa é muito boa! É leve e bonita!
    Comprei uma branca, infelizmente só vejo disponível com o número 10. Por sorte sem o nome do Jeferson! Hahahaha...
    O único senão da camisa é para o logo da Penalty que é feito de veludo e parece que logo irá estragar.

    ResponderExcluir