quinta-feira, 18 de junho de 2009

Coutinho: a solução para o problema de Dorival no ataque

O jovem jogador do Vasco Philipe Coutinho é solução para Dorival Júnior, técnico do Cruzmaltino, resolver seu problema no ataque. Sem poder escalar o ataque titular no último jogo, pela suspensão de Élton, e sem contar com Pimpão para enfrentar o Duque de Caxias nesta sexta-feira, a opção do treinador é pela jovem promessa: Coutinho.

É um jogador que se assemelha muito a Pimpão no modo de jogo. Rápido, veloz e ágil, deverá "infernizar" a vida dos zagueiros adversários. Porém, esta opção não é apenas mais uma qualquer.

Se trata da estreia de Philipe Coutinho como profissional do Vasco. O badalado jovem de 17 anos, já negociado com a Inter de Milão, da Itália, ainda não atuou como profissional pelo clube onde começou. Sua chance de garantir um bom começo de carreira como profissional depende muito do jogo da próxima sexta-feira. Coutinho tem tudo para cair nas graças da torcida cruzmaltina e ajudar a equipe no ano da volta à elite. Pelo menos é o que se espera do jovem garoto.

A camisa 30 está guardada desde o começo do ano para o jovem atleta, que conta com a força da torcida e o apoio dos cruzmaltinos em São Januário para levar o time à vitória contra o rival carioca na Série B, o Duque de Caxias.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário