quarta-feira, 6 de maio de 2009

Oposição contribui, sem medir esforços, com o bipartidarismo vascaíno

A oposição do Vasco, encabeçada por Eurico Miranda e seus colegas que presidiram o Vasco nos últimos anos faz errado, na minha opinião, quando cria uma camisa com dizeres contrários ao que estampa a camisa do lema vascaíno em 2009, criado pela situação.

A camisa "O sentimento não pode parar" é sucesso absoluto em todo o Brasil e não há porque contrariá-la. É aí que entra a Oposição que, de uma forma infantil, cria uma camisa com o lema "O sentimento nunca parou". Desta forma a Oposição, além de chamar a atenção, que é o que realmente querem, contribui de maneira majoritária no bipartidarismo vascaíno. Quem usar "O sentimento não pode parar" é Dinamite e quem usar "O sentimento nunca parou", é Eurico.


Pode-se relacionar essa rivalidade com as "brigas" e discussões em cidades do Brasil inteiro quando um vascaíno vê um urubu com a camisa do seu time? Com certeza sim. Em todo governo, estado, a oposição é fundamental para o bom andamento da sociedade. E no Vasco não é diferente. Porém, dividindo os vascaínos através de camisas não se chegará muito longe.

O Vasco é um só, o torcedor é um só, o sentimento é um só. E não pode parar, como nunca parou!

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

2 comentários:

  1. hehe!torcedora fiel do vasco e apoio!!
    E o sentimento não pode parar!
    hauhauhauhauahuahu

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, qdo o Eurico era Presidente ninguém falava em união dos Vascaínos, nem se preocupava com as sabotagens que a oposição da época fazia...
    E a frase é verdadeira mesmo, O SENTIMENTO NUNCA PAROU!!!

    ResponderExcluir