sexta-feira, 10 de abril de 2009

Estreia no blog o Troféu SMVG! 2009

A partir de hoje, o blog, fazendo a média aritimética das notas concedidas pelo mesmo, terá em seu layout o Troféu SMVG! (Sou mais Vasco da Gama!). As notas serão sempre imparciais e terão a ajuda dos principais jornais para que sejam o mais profissionais possíveis.

A classificação será editada jogo a jogo e a visualização do troféu, bem como os destaques de cada partida serão visualisados no menu principal do blog (à direita), com links que levam o internauta à página do troféu e às médias de todos os outros jogadores. Apenas os cinco primeiros colocados estarão na página principal.

Para começar, apenas os jogadores com mais de 6 notas terão seu cadastro no troféu efetuado. Já são 11 partidas em 2009 em que o Sou mais Vasco da Gama! exibiu sua opinião elegendo destaques e decepções. A partir da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde teremos já entre 20 e 22 notas, os jogadores terão seu cadastro aceito a partir apenas da décima nota.

Será aceito também a opinião dos internautas que quiserem participar. O e-mail do blog está disponível também no menu e o internauta que quiser expor sua opinião basta enviar um correio eletrônico para tal endereço, que o blogueiro fará um post a cada rodada (se tivermos demanda, é claro). Envie o e-mail com seu nome, cidade e estado e as notas de cada jogador logo abaixo. As opiniões serão aceitas desde que o internauta seja consciente.

Está aberta a temporada do Troféu SMVG! 2009.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário