quinta-feira, 12 de março de 2009

Élton treina normalmente e está confirmado para o clássico

O atacante Élton, que ontem sofreu uma pequena entorse no joelho, treinou normalmente nesta quarta-feira e está escalado para enfrentar o Botafogo no clássico de logo mais.

O atacante que vem crescendo na competição, não poderia ficar de fora do jogo mais importante do Vasco no ano, tendo em vista que o camisa 9 já ganhou o carisma, bem como a confiança de Dorival Júnior.

Com isso, o Vasco entra em campo com esse time para enfrentar o Botafogo: Tiago, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon. Amaral, Nilton, Jéferson e Carlos Alberto. Alex Teixeira e Élton.

Boa sorte pro nosso Vascão!

Eletrobrás

O Vasco depende apenas do aval do Juíz para que possa obter as CND's necessárias para a assinatura do contrato de patrocínio com a Eletrobrás. O juíz decidirá se o parcelamento da dívida assim como o valor da 'entrada' são concebíveis e provavelmente decidirá favoravelmente ao Vasco.

É esperar para ver.

Vasco Barra

Situação crítica com relação ao Vasco Barra. Com aluguéis atrasados desde 2006 e IPTU com dívida acumulada de cerca de R$ 4,2 milhões, o Vasco pode ser despejado 'a qualquer momento' pelo dono da propriedade, que, segundo seu advogado, está no limite.

O advogado de Silas (dono do Vasco Barra), ainda disse que as conversas com a diretoria cruzmaltina foram pouco proveitosas e que em nenhuma delas uma proposta foi apresentada.

Essa não dá para esperar para ver, ATITUDE JÁ!

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário