sábado, 7 de março de 2009

Confira "Raio-x" do elenco do Vasco

Segue abaixo a um "Raio-x" do elenco do Vasco, jogador a jogador, com a data do término do contrato e o vínculo com o clube.

Confira:





*Paulinho - Meia
Contrato até 31/12/09

*Dorival Júnior - Técnico
Contrato de 1 ano com o Vasco - assumiu dia 05/01/09

Aloísio pode pintar

O nome do atacante já foi ventilado na imprensa no começo do ano, quando o Vasco corria desesperadamente atrás de um jogador. Além dele, outros chutaços da mídia errônea. Porém, parece que o chute "em Aloísio" foi parar na gaveta. O diretor-executivo Rodrigo Caetano confirmou o interesse no atleta que tem contrato nas Arábias até maio, o que pode facilitar sua vinda para um clube que não esteja disputando a Libertadores. Teremos concorrência, garanto.


É esperar para ver.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

4 comentários:

  1. esse aloisio e maluco !
    eli num eh jogador pru vasco nao !
    u vasco ta prescisandu e dii um bo0m lateral esquerdo ''reserva'' !
    u elton ta muito ''bo0Om'' no ataque !
    mais prescisa de um bo0m atacante "reserva" !
    i alias esse aloisio ja teim 34 anos ta muito velhor !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola Quero muiot pode esta atuando aii nu vasco ais não tenho com dições finaseira jogo de meia dereita ou lateral direito
    Altura: 1.84
    peso:65
    gostaria muito de pode esta em um grande clube como o vasco que tem um bom elenco atualmente se for
    do emtereçe de um enpresario que esteja atras de um jogador com estas qualidades esto pronto
    para pode esta a judando o vasco com golll e dar o meu melhor que so capas tava nu flu de feira sair pos eles não paga catecoria de base . Quero muito pode esta nu aii nu vasco com meus passeiro dico e eder.. nu aquarde (75)8181-7930

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito de fazer um teste em qualquer time q possa ter condicao de me revelar para o mundo do futebol, e o vascao tem essa capacidade,por favor se algum empresario se interessar em minhas caracteristicas entre em contato.Eu jogo na lat. esquerda,tenho 17 anos,altura:1.71.
    peso:58 kg.
    tenho muita capacidade de apresentar um bom futebol na lat. esquerda.
    moro em peixe-to
    fone:84587937

    ResponderExcluir