
Com a pendência jurídica em que Jéferson se encontra, sua vaga no time não está assegurada e Mateus pode ganhar uma chance. A outra alternativa seria a aposta na jovem promessa, artilheiro do Vasco na Copa SP, Carlos Antônio, recuando Alex Teixeira para o meio-de-campo. O time titular então ficaria assim: Tiago, Paulo Sérgio, Titi, Fernando e Ramon. Amaral, Nilton, Jéferson e Carlos Alberto. Alex Teixeira e Pimpão.
Dorival Júnior iniciou o trabalho no cruzmaltino prevendo uma formação tática diferente. A princípio ele escalaria três volantes: Amaral, Jéferson e Léo Lima. Amaral seria o homem de contenção, Jéferson seria o marcador pela esquerda e Léo Lima pela direita, ambos com liberdade de sair jogando amparados pelos laterais que não subiriam tanto. Mas Dorival se viu obrigado a mexer no esquema. Hoje ele joga com o 4-4-2 tradicional, porém, sem o seu "camisa 9".
Uma derrota seria um péssimo resultado. Traria pressão sem contar com a péssima colocação no Grupo A, distanciando-se da zona de classificação.
Torçamos para o sucesso do Vasco, sempre!
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário