terça-feira, 6 de janeiro de 2009

E-mail para críticas e sugestões Sou mais Vasco da Gama!

O blog também é seu. E você tem que sugerir e criticar quando quiser. Por isso, um e-mail está sendo dedicado somente a isso:

soumaisvascodagama@gmail.com

Critique, sugira, comente... estamos aí para isso.

76 comentários:

  1. tenho um blog do vasco se tiver afim de trocar banner entra la valeu

    vasco-amor-eterno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou torcedor desde muito tempo. É este time é horrível

      Excluir
  2. É impressionante como o tecnico do Vascão fez merda no dia de ontem 21/02/2010, no jogo contra o botafogo, colocou o Magno no 2º tempo depois tirou o garoto e colocou Felipe Pimpão ao invés de tirar o Dodo que não fez nada o tempo inteiro pois para quem não sabe aquele filho de uma puta e botafoguense e só o Manssini não viu isso.....vamos la galera vamos ter brioi o cara pode ser o craque do momento mas se não ta dando conta do recado mande ele pro chuveiro ........espero que o segundo turno do campeonato seja melhor para nos...

    Kavalka

    ResponderExcluir
  3. Não da para entender porque que o Vascão não faz contratações a altura do vasco,pelo amor de Deus Roberto seja mais ousado cara.Vai ser mais um ano aguentando esses flamerdas me alugando.

    ResponderExcluir
  4. Cara, de boa eu fico revoltada com o vasco as vezes. Sei la sabe? sou louca por esse time, desde sempre sou vascaína, e pensei que depois de ter ido pra segunda divisão ele fosse aprender algumas coisas. Mas não cara, não mudou em absolutamente NADA. O que custa esses jogadores pararem um minuto pelo menos pra pensarem nos torcedores? Poxa, o que custa eles honrarem o nosso manto? Se é pra jogar sem vontade achando que só porque é contra time pequeno e pode vencer a hora que quiser pra que seguir carreira de jogador então? Po, quer jogar assim joga pelada com os amigos no campo do ceres , ah eu ein .-. Agora me diz, ONDE que vai vencer o flamengo domingo? afs, só se for sonhando mesmo, porque jogando desse jeito, é totalmente impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yasmin me desculpe a intromissão no seu post.
      querida vc está completamente certa,, este sentimento torcedores reflete nos pensamentos de quase ou todos os
      se é pra de acordo com o atraso de salário então não jogue, eu estou profundamente chateado com o ÉDER LUIZ . parece proposital os erros dele. sem mais desculpe a intromissão!!!!!!

      Excluir
    2. Sentou triste porque sou sócio torcedor de são Paulo Guarulhos e a minha carteirinha até hoje nao chegou

      Excluir
  5. A diretoria e o Deparatamento Jurídico do Vasco são tão ruins que não conseguem enviar uma documentação correta para regularização de seus jogadores na Federação (Estou falando da Regularização do zagueiro Dedé).
    Amadores, acabem logo com o Futebol Professional do Vasco e liberem os torcedores (sufredores há mais de 10 anos) para escolherem outro time "verdadeiro e Profissional" de Futebol para torcer.

    ResponderExcluir
  6. Será que no Vasco não há um profissional que
    ensine os caras a bater penaltes. Fernando Prass
    goleiro não é advinho e nem escolhe canto.Tem é que estar bem fisicamente p'ra ir aonde a bola for(não se preocupe com os 7m,porque o batedor também não tem essa precisão).O Segredo é um só,tanto p'ra quem bate quanto p'ra quem pega , o tempo da bola.Quem bate tira o tempo de quem pega e quem pega espera
    o tempo de quem bate( o Giovane não joga mais
    bola mas acho que ele consegue andar e ir en-
    sinar os caras). O Vasco também precisa de
    um olheiro p'ra encontrar gente com raça e
    habilidade(nada dessa gente falsa que bate no
    peito e beija escudo,Thiago Neves e Leo Moura
    que o digam),não amarele e sinta ódio do Fla-merda.Só quero que o Vasco se ligue,p'ra vê
    como ele é desligado,sabe o uniforme três ?
    Que tal ele na côr preta(preto com a 1ª cruz
    branca e a menorzinha vermelha)ficaria lindo
    não é ?Por que não tem ?

    ResponderExcluir
  7. vascaínos vamos me ajudar a fazer uma homenagem no jogo do vasco contra o avaí para meu primo iank que infelizmente faleceu,a idade dele é 9 anos de idade louco pelo vasco,ele é de caxias-maranhão,por favor torcida quem vai por estádio preste uma homenagem pra meu primo,é nós vascaínos uma só família. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  8. Roberto Dinaminte, nosso presidente.

    Não está na hora de fechar a "NOSSA" arquibancada, pois queremos lotar mais São januário e não conseguimos...Estou deixando de ir a jogo com meus filhos e minha esposa, por não ter mais ingressos ao jogo contra o Corinthians.

    Abraços,
    Torcedor do Trem Bala desde 1970.
    Renato Moraes
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Nós, vascaínos, precisamos rezar. O time de personalidade, com garra e auto-estima alta, montado por Ricardo Gomes, está sendo desmontado pelo péssimo e fraquíssimo Cristóvão Borges. Há 4 jogos que ficamos sem o meia armador, e o time cai tanto que não ganharia sequer do Olaria. O futebol é muito simples, mas esse cidadão parece que não entende nadíssima de futebol. Ele não vê que o time, sem o armador, joga muito mal. Em um jogo perdeu o Juninho, por contusão, e em vez de entrar com Bernardo, optando por ele ou Diego Souza armar, entra com outro volante de retenção e o time sofre, jogando mal. No jogo passado, Felipe cansou e ele fez a mesma bobagem. Hoje, fez uma bobagem pior ainda, deixando Felipe perdido na lateral esquerda, sabendo que um jogador de 30 e poucos anos jamais terá pique para marcar e apoiar. Resultado, o Felipe não foi nem um bom lateral esquerdo nem o meia armador que precisamos. E mesmo perdendo por 2x0 ele não mudou a disposição tática, mandando ele voltar para o meio, para armar. Horrível este técnico. E precisando ganhar, hoje nem colocou o Bernardo. E nos jogos que coloca o jogador, o coloca lá pelos 36, 37 minutos do segundo tempo, quando qualquer criança que entenda um mínimo de futebol sabe que um jogador demora uns 10 minutos para ambientar com o jogo. E sair jogando com Alecsandro, que não sabe nem matar uma bola, fazer um passe, fazer o peão, é brincadeira. Desse jeito o título vai ficar distante, é uma pena. Penso que Roberto Dinamite devia tomar uma providência. Voltar Cristóvão para ser auxiliar e contratar um técnico com um mínimo de inteligência para salvar a chance de ser campeão. Não ser campeão não é problema. o problema é ver um técnico tão ruim desde que Alfredo Sampaio dirigiu o VAsco. Pelo amor de Deus, salve nosso VAsco desse técnico medríocre, que não consegue fazer o mínimo de certo com um elenco bom como hoje temos. Ou então alguém diga para ele que sem um meia armador, Felipe e/ou Juninho, o Vasco cairá cada vez mais de produção e irá ficando para atrás. Não podemos esquecer que já são 4 jogos sem vitória. Para alguém que queira ser campeão é um desempenho muito fraco. Alguém faça alguma coisa ou a vaca vai pro brejo, e o Botafogo acabará vendo o título cair-lhe nas mãos.

    ResponderExcluir
  10. Carlos Roberto de Oliveira(Dinamite) e Caetano boa noite.
    Vamos pensando na Libertadores, reforce nosso Vasco com Montijo (Cruzeiro) e Oswaldo (Ceará), é o suficiente,
    Sucessos
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  11. CARLOS ROBERTO F NOVAES25 de outubro de 2011 às 00:11

    Carlos Roberto de Oliveira(Dinamite) e Caetano boa noite.
    Vamos pensando na Libertadores, reforce nosso Vasco com Montijo (Cruzeiro) e Oswaldo (Ceará), é o suficiente,
    Sucessos
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  12. manda o helton para a segundona de novo porque so la que ele serve, Cristovão seu tecnicozinho de araque, vai escalar mau o time assim la pro inferno.

    ResponderExcluir
  13. me bota na lateral que jogo melhor do que esses jogadores de bolinha de gude quem falou foi pierre de blumenau que não aguento mais ver so mancadas na lateral esquerda, o pior e que eles ainda ganhan salarios para fazer isso meu deus!

    ResponderExcluir
  14. Gente! estamos na reta final, os jogadores estão cansados desta maratona que é o campeonato brasileiro. Faltam apenas cinco jogos, por isso eu faço um apelo aos que vão ao estádio torcer: Agora a energia vem de fora, da arquibancada, é preciso sermos o décimo segundo jogador. Principalmente quando o time estiver jogando mal,se não for assim, fiquem em casa. VASCÃO CAMPEÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Sou Vasco de Silva,Valfrido,Andrada,Célio,Jorginho Carvoeiro,Zanata,Roberto Dinamite,Romario,Edmundo,Mazinho,Geovanni...e até de Garrincha e Pelé que vestiram essa camisa poderosa cruz-maltina.Vasco que é pioneiro do futebol brasileiro,conhecido e respeitado internacionalmente. Por essa camisa,tradicional e de pêso...acredito que a taça do BRA-2011 irá para a rica galeria de troféus,em São Januário! Saudações vascaínas ! Abraços !
    Roberto

    ResponderExcluir
  16. Este recado eh para o Dinamite: Roberto, parabens pela otima campanha do time. So que futebol nao se ganha so dentro de campo, e voce sabe disso. O vasco vem sendo prejudicado pela arbitragem faz tempo. Cuidado com este jogo do proximo domingo(04/12). Estao querendo dar o titulo para o Corinthians. Voces da diretoria precisam ser mais exigentes e rigorosos com a comissao de arbitragem da cbf. Aqui em minas, o melhor arbitro da federacao, Alicio pena, nao apita jogos do cruzeiro e atletico. Por favor, roberto, vete de vez este marcelo lima henrique,face ele so prejudicar o vasco, em todos os jogos que apita. Faca isto para o bem do vasco por favor.

    Um abraco, saudacoes vascainas e boa sorte para nos no proximo domingo.

    Sebastiao jr - cidade de salinas mg

    ResponderExcluir
  17. ESSE RECADO É PARA O PRESIDENTE DO CLUBE: MEU AMIGAO DINAMITE, GOSTARIA QUE ESSA SUGESTAO CHEGASSE ATE O CRISTOVAO. DINAMITE SÓ VC TEM COMO ENTREGALO VISTO ELE JA ESTA LA NA CONCENTRAÇAO NO CHILE: BOM, A SUGESTAO É A SEGUINTE:SEI Q JA EXISTEM SUAS TATICAS PARA SAIRMOS VENCEDORES DO CHILE, MAIS GOSTARIA DE INCLUIR NESSAS TATICAS UMA COISA:
    JOGUE COMO JOGOU UM TEMPO ATRAS O SPORT CLUB,LEMBRASE DINAMITE? (BOLA PRA DENTRO DA AREA DO ADVERSARIO,LÁ É O LOCAL DO GOL) O TIME CHILENO NAO AGUENTA PRESAO JA VIMOS ISSO. BOM DINAMITE: ESPERO Q ISSO CHEGUE A CRISTOVAO ESSA NOITE AINDA, OU PELA MANHA, ASSIM COM CERTEZA SAIREMOS VITORIOSOS ABRAÇOS. ENTEGUEM ESSA OTIMA MENSAGEM AO NOSSO TIMAO NOS MERECEMOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Realmente, não consigo entender essa Diretoria do Vasco. Mandarino, que parece nome de remédio, não é o mais indicado para tratar de negociações. Dagoberto, excelente jogador foi para o Inter por 1 milhão e quatrocentos. Não é tâo caro assim, se considerarmos a excelencia do jogador. Elton foi vendido agora, o tal de Marcio Careca nada, ninguém fala nada. Quem pretende disputar uma competição como a Libertadores, não pode ter um time que se sabe muito bem, não suportaria disputar o titulo logo, seu Roberto, mãos a obra e pé na estrada, se não o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  19. Nossa torcida sempre apanha da policia nos grandes jogos em sao janu por falta de espaço, chegou a hora de aumentar o caldeirao deixa-lo ovalzinho e fechado com essa acustica ninguem segurará o grito de aproximadamente 55.000 a 60.000mil vascainos aí o caldeirao vai explodir por isso vamos pedir em côro: ROBERTO AUMENTA O ESTADIO

    ResponderExcluir
  20. Cara, esse técnico Cristovão é uma merda. Também os Laterais, contra o Flamengo os dois laterais falharam nos dois lances, um deu Gol, no outro o Devid errou. Agora contra o Fluminense, o Lateral tem papel de marcar e mais nada, não tem que dar o bot, é apenas cercar e não deixar cruzar. Será que um técnico não coloca o vídeo para o jogador que errou ver o erro???? E ele demora demais pra trocar os jogadores. O Dedé atacante também não dá, disconfigura o time todo.

    ResponderExcluir
  21. Primeiro Lugar: o Vasco TEM QUE ESQUECER O CAMPEONATO CARIOCA.
    Segundo Lugar: APRENDER A MARCAR. Jogador marca jorgador e não a bola (que nem os laterais do vasco que só vai na bola, é só marcar o jogador e não deixar cruzar, marcar a sua LATERAL, se o adversário for para o fundo do campo feche para não cruzar e se for para o meio outro jogador tem que dar cobertura e NÃO DAR PÊNALTI.O ÚNICO JOGADOR NO CAMPO QUE MARCA A BOLA É O GOLEIRO. Que nem o Fernando Prazz também não, adivinhar aonde vai a bola??? PQP pra ele.

    ResponderExcluir
  22. Pensar somente na LIBERTADORES, no jogo passado, será que este Cristovam vai ver o jogo anterior e mostrar para o time as falhas????? Como a entregada do Zagueiro e depois o JUNINHO PERNAMBUCANO não acompanhou e o atacante cabeçeou a bola no chão e também cadê o PRAZZ, defende pelo menos uma difícil, um pênalti bem batido ou outra coisa semelhante. Quando o time é bom dá até sorte, o VASCO É BEM LIMITADO, CADÊ AS REVELAÇÕES????????????????????? VAMOS ACORDAR PARA REALIDADE. TIMINHO SEM VERGONHA. Não adianta nada o PRAZZ ficar não sei quantos jogos como titular, o time ser 100% na competição e depois perder. Tinha que ter poupado jogadores para o primeiro jogo da Libertadores. O DIEGO SOUZA não está jogando nada, fez um gol contra o Flamengo se fosse na final não fazia!!!!, jogou o tempo todo no jogo anterior da estréia da LIBERTADORES 2012. Os caras estão velhos, Diego Souza, Juninho Pernambucano e Felipe. Mas já melhorou contra o Flamengo de não jogarem os 03 no mesmo tempo. CRISTOVAM fora.

    ResponderExcluir
  23. O Vasco tem o profissional certo para Diretor Executivo de Futebol. Trata-se do competente, respeitado e reconhecido no mundo todo Ricardo Gomes. Por que admitir um desconhecido, Frank Assunção, que não passa credibilidade alguma. As referências que deu, nada batem. Vai insistir nessa coisa? FRANK ASSUNÇÃO fora

    ResponderExcluir
  24. Olá boa tarde!
    Sei que agora não tem mas jeito, mas vou fazer um comentário, no jogo de sábado contra o cruzeiro, o 1º gol quando o atleta Wellington paulista chutou a bola para o gol a bola bateu em um atleta do cruzeiro que esta impedido, não vi nenhuma emissora dos meios de comunicação citar esse ocorrido. Por favor verifique esse lance. e comente. Espero resposta

    ResponderExcluir
  25. olá sou carlos amo o vascão do meu coração queria pedir pra contratar o dunga e subir ogaroto luan para profissional para atuar na zaga com o mito. carlosantunes16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. boa tarde. sugiro que contratem o centavante do guaratinguéta. o alemâo 100 vezes melhor que o alexandro. bom cabecedor e fanalizador. tem acompanhado os jogos/

    ResponderExcluir
  27. Alguém sabe me dizer como mandar um e-mail para o clube solicitando a lavagem das cadeiras nos dias de jogos? Toda vez é a mesma coisa. Arquibancada é perrengue, beleza, mas as cadeiras? Elas deveriam ser tratadas como na época do antigo presidente, que pedia a retirada dos pés das pessoas que estivessem sobre as mesmas. Sem contar o estado de limpeza. Aqueilo é Patrimônio, ao menos, ainda. Eu preciso (voltar a) ser sócio para escrever para o site do clube?

    ResponderExcluir
  28. Olá, moro em Varginha e o Vasco irá jogar contra o Cruzeiro domingo dia 16/09/12 aqui na minha cidade.Meu filho é louco pelo Vasco e tem 4 anos. Gostaria de saber como faço para ele entrar junto com os jogadores do Vasco.

    grato.

    Meu e-mail é lrelisiario@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, moro em Varginha e o Vasco irá jogar contra o Cruzeiro domingo dia 16/09/12 aqui na minha cidade.Meu filho é louco pelo Vasco e tem 4 anos. Gostaria de saber como faço para ele entrar junto com os jogadores do Vasco.

    grato.

    Meu e-mail é lrelisiario@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Já estou rezando por melhoras,eu creio.
    Vejam:

    Obrigado por ter acendido uma vela em nossa Capela Virtual.
    Estamos rezando por Super Vascão na Fé!

    www.tardecommaria.com.br/
    Rodney e Família

    ResponderExcluir
  31. QUANDO O VASCO VAI VOLTAR A SER GRANDE! CADÊ AS CONTRATAÇÕES CADÊ OS ÍDOLOS UM TIME GRANDE SE FAZ COM IDOLOS E NÃO COM PERNAS DE PAU A TORCIDA ESTA DIMINUINDO GRAÇAS A ESTA ADMINISTRAÇÃO QUE PERMITE QUE TODOS OS CLUBES CRESÇAM MENOS O VASCO. ESPERO UMA ATITUDE DE VOCÊS AÍ!

    ResponderExcluir
  32. QUANDO O VASCO VAI VOLTAR A SER GRANDE! CADÊ AS CONTRATAÇÕES CADÊ OS ÍDOLOS UM TIME GRANDE SE FAZ COM IDOLOS E NÃO COM PERNAS DE PAU A TORCIDA ESTA DIMINUINDO GRAÇAS A ESTA ADMINISTRAÇÃO QUE PERMITE QUE TODOS OS CLUBES CRESÇAM MENOS O VASCO. ESPERO UMA ATITUDE DE VOCÊS AÍ!

    ResponderExcluir
  33. QUANDO O VASCO VAI VOLTAR A SER GRANDE! CADÊ AS CONTRATAÇÕES CADÊ OS ÍDOLOS UM TIME GRANDE SE FAZ COM IDOLOS E NÃO COM PERNAS DE *** A TORCIDA ESTA DIMINUINDO GRAÇAS A ESTA ADMINISTRAÇÃO QUE PERMITE QUE TODOS OS CLUBES CRESÇAM MENOS O VASCO. ESPERO UMA ATITUDE DE VOCÊS AÍ!
    TEMOS QUE PENSAR GRANDE! QUE VENHA O CRISTIANO RONALDO , O KAKÁ, O NEYMAR, LÚCIO, ETC... CHEGA DE PERNAS-DE-PAU!
    O VASCO TEM QUE SER O MELHOR DO MUNDO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Ola galera vai aqui um link no youtube de um garoto revelaçao no futebol e o melhor ele e vascaino...aproveita vascao
    http://www.youtube.com/watch?v=tazisP-Uhbo

    ResponderExcluir
  35. NÃO SEI PRA QUE O VASCO COLOCA O CARLOS ALBERTO NO TIME DO VASCO, ELE SO SABE PERDER BOLO, FAZER
    FALTA, TOCAR A BOLA ERRADO E ESTRAGAR A JOGADA QUANDO TEM UM POSSIBILIDADE DE GOLL
    PRA QUE UM CARA DESSE... PRA FAZER O VASCO PERDER TITULO IGUAL AO DE HOJE....

    ResponderExcluir
  36. Galera, estava com meu filho de 6 meses doido pra estreiar a camisa nova do vasco que comprei pra ele, cara fiquei muito chateado em ver um time grande pensando e agindo como time pequeno, fala sério!!! isso nao muda, Ainda bem que meu filho nao etende ainda, senao pode ter ctza que o vasco teria um torcedor a menos.

    ResponderExcluir
  37. Vendo a decisão do campeonato paulista, o time do Santos e Corintians, fiquei triste de saber que o Vasco vai disputar o brasileirão com este time.Hoje o time do Goiás é superior o time do Vasco, e olha que o salário do Vasco dá para pagar dois time do Goiás. Nunca vi o time tão humilhado como agora.Toda a imprensa tirando sarro, ninguém fala das dívidas do Flamengo.Tenho muito medo de cairmos novamente para série B.

    ResponderExcluir
  38. porque o Vasco da Gama não faz uma contratação de um volante e um meia para ajuda o ataque do Vasco?

    pense bem...

    ah tbm um goleiro e qualidade igual o Diego cavalieri.

    pense nisto o Vasco precisa muito boa sorte nas contratação .

    ResponderExcluir
  39. Vamos la roberto contrata auguem de peso

    ResponderExcluir
  40. E eu estou muito triste com essa comissao vascaina apesar de ser um vascaino nato, A presidencia nao consegue um patrocinio master e nao contrata nimguem diguino para vestir a camisa crusmautina. E roberto vamos ser mais ousados e fazer auguma coisa pelo vacao.

    ResponderExcluir
  41. Prezados, gostaria de sugerir que dessem uma olhada no jogador Guilherme Guzzon posição meia-avançado do clube Bangu. O mesmo já foi jogador da escolinha do Vasco em 2004 jogando com o treinador Marinho, depois mudou para o futsal por questões políticas do clube e foi federado. Hoje o atleta encontra-se sem empresário e jogando no Bangu, seu contrato termina em Agosto de 2013. Acho uma boa opção para o clube, por ser vascaíno e um ótimo jogador que ainda não teve uma oportunidade para mostrar o futebol que sabe.

    ResponderExcluir
  42. Vasco tem que contratar o Marlos do Metalist da Ucrania .Ele é novo,dribla,corre ,joga muito mesmo

    ResponderExcluir
  43. vamos chegou agora não vamos deixa passar vamos jogar com raça e paixão pelo clube são vocês que vão representar todos dos vascaínos

    ResponderExcluir
  44. vamos chegou agora não vamos deixa passar vamos jogar com raça e paixão pelo clube são vocês que vão representar todos dos vascaínos

    ResponderExcluir
  45. alguém sabe informar o email do vasco,preciso tratar de problemas financieros com ele

    ResponderExcluir
  46. alguém sabe informar o email do vasco,preciso tratar de problemas financieros com ele

    ResponderExcluir
  47. Mensagem para o Mestre Jorginho:
    Ontem quase tive um infarto. Vasco venceu o Santos,
    graças a Jorginho e aos jogadores.
    Como acompanho futebol desde 1950, me atreveria a dar uma sugestão ao Mestre Jorginho:
    O Vasco precisa ocupar o meio campo. Se não, o adversário contra-ataca e começam os perigosos chuveirinhos, onde a bola pode ser interceptada, mas
    PODE bater nas costas de algum jogador, a bola vai pro chão, e aí o adversário chuta [ caso do gol do Joinville]. É só uma sugestão, que, talvez, não se aplique. O esquema do Jorginho está muito bom!!!
    Parabéns, JORGINHO!!!
    Se Deus quiser, vamos ganhar do Coritiba, e bem.
    Abraços
    Antônio Carlos - LEME - rj

    ResponderExcluir
  48. me diga porque esse bosta do Luis Fabiano tá no Vasco se fosse tal bom ele tinha voltado pro sã o Paulo e ainda botam el3 d3 capitão pelo amor de Deus ele tá comendo o cu do técnico do casco

    ResponderExcluir
  49. ALEAXANDRE ROBERTO CRISPIM14 de maio de 2017 às 21:19

    BOA NOITE O VASCO TA SEM ELENCO PARA O BRASILEIRO E EURICO TA QUERENDO TAPAR O SOL COM A PENEIRA NAO TEMOS TIME PARA 2017 LUIS FABIANO CONTRATACAO ERRADA TEMOS JOGADORES COM MELHOR DESEMPENHO NO MERCADO E MAIS BARATO NO FINAL NOS TORCEDORES QUE SOFREMOS MAIS O SENTIMENTO NAO PODE PARA # FORCA VASCAO

    ResponderExcluir
  50. esse time ta uma merda tenho ate vergonha de fala que sou vascino esse time não da mais orgulho a torcida

    ResponderExcluir
  51. quero ver se a torcida nao vai pedi pra tira eurico miranda da presidencia desse time ele ta fazendo com vasco que nem temer esta fazendo com o pais

    ResponderExcluir
  52. ja deu vamos tira eurico dai gente vasco esta cheio de divida nao tem dinheiro pra fazer contratação de peso pq esse cara acabou com o vasco quero que romario seja presidente no vasco

    ResponderExcluir
  53. luis fabiano ta velho o vasco so pega bomba jogadores velho pego um monte de volante que se junta não da um mais um ano de sofrimento 2017 luta pra não cair vai ser assim esse ano não temos um elenco competitivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, venderia Luís Fabiano e Jomar e pegaria o Belluschi do San Lorenzo.

      Excluir
  54. Parabéns Vasco ja tem o pikatchu so falta contratar agora o bob esponja calça quadrada

    ResponderExcluir
  55. A TCL que patrocina os juízes tem parceria com a TV GLOBO por isso tanto penalidade contra o VASCÃO

    ResponderExcluir
  56. Porra To cansado disso já ate a chape hoje é mais time que vasco do Vasco que não acontece nada de bom mais da metade desses jogadores não deveriam vestir a camisa do Vasco fora Eurico

    ResponderExcluir
  57. Vergonha ESE time ESA diretoria fica pegando jogadores merda para tentar calar torcedores ai ficamos feito babacas ten que acabar na seri b único time do rio ater estádio fazer ESA vergonha fora eurico

    ResponderExcluir
  58. Vergonha ESE time ESA diretoria estava lá no clássico de ontem com meu filho de 12 amos vendo aquilo de pender de min o Vasco não ver mas um real tanto jogador para nada fora Eurico

    ResponderExcluir
  59. O jurídico do Vasco, deveria entrar com uma liminar, podendo assistir os jogos idosos de 60 anos ou mais, mulheres e crianças até doze anos,durante sua punição.

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde a toda família Vasco da Gama.
    Sou torcedor do Vasco desde 1970 , aprendi com meu saudoso pai a torcer para este grande clube,quero parabenizar o clube pelos seus 119 anos de existência.
    Também quero deixar aqui minha indignação,
    É revoltante saber que exitem pessoas que querem estar acima da historia do clube,no atual elenco não vamos ser hipocritas, Nêne sempre foi um exemplo dentro de campo como profissional, o que estão esperando para dispensar este aventureiro do treinador , eu escalo melhor este time, fazer experiencia com formação de time contra adversários que esta fugindo do rebaixamento só para este louco , jogar o feijão com arroz,este é o minimo que este clube tem que fazer dentro de campo , deixar nêne no banco e simplesmente burrice pra não dizer irresponsabilidade, não quero ter que passar a vergonha de amargar uma segunda divisão pela quarta vez Sr Eurico pede pra sair e deixa o tiririca comandar este time ! Sou de Blumenau sc .

    ResponderExcluir
  61. Sou vascaíno de coração nunca passei
    Tanta vergonha na minha vida tanto
    Com o time como com a política do Vasco!!

    ResponderExcluir
  62. boa noite quero deixar aqui um alerta como vascaino sempre tem politica no vasco acontece a mesma coisa a queda de rendimento infelizmente esse ano o meu time vai cair vou disser aqui os motivos ,primeiro perdemos o grande zaqueiro rodrigo,perdemos o grande jogador douglas,perdemos nene,e agora o garoto revelação paulinho,assim fica dificil de um tecno trabalhar mas o pior e saber que temos um goleiro a ao altura de substituir martin silva e o jordy e o garoto e largado para escanteio nos não precisava de goleiro,mas o nome disso que esta acontecento chama-se senhor eurico miranda se a torcida não gritar o vasco vai descer e hoje mas uma vergonha vamos perde em casa para o botafogo olha que o jogo esta em andamento primeiro tempo 2x0 botafogo.abra o olho torcida..

    ResponderExcluir
  63. Prezados boa tarde!

    Sou vascaíno desde que me conheço por gente, amo esse clube, mas hoje passei por uma situação que senti ódio, não dá instituição, mas da diretoria que dizem ser nova´, mas não mudou nada continua com as mesmas normas ridículas , preconceituosas que incitam a violência, a rivalidade ao extremo, não há mais espaço para isso no século que estamos ,e o vasco que tem uma história linda de luta contra o preconceito, fazer uma pessoa se retirar do restaurante do vasco na sede do calabouço, só porque estava com a camisa do américa, ao meu ver é o cumulo do absurdo, primeiro porque sou vascaíno e só comprei a camisa do américa porque acho bonita, segundo o restaurante é um comercio e a finalidade é o lucro e eu entrei para consumir, e o américa não tem nem torcida que possa ter rivalidade com o vasco, uma diretoria que deu um golpe para se eleger eu só poderia esperar isso mesmo, mas mesmo assim eu gostaria que vocês revessem esse conceito de vocês , porque sempre joguei futebol de várzea, e lá eu aprendi que existe rivalidade sim , mas dentro das quatro linhas, saiu de lá , fica tudo lá dentro, vocês levam isso para fora das quatros linhas e incitam a violência, como vão lucrar com vendas de camisas deste jeito, se não pode entrar em alguns lugares com ela, somos um pais realmente livre? é parece que não!

    ResponderExcluir
  64. Estou sendo convidado para cantar no coral do Flamengo o Vasco deveria ter um coral também

    ResponderExcluir
  65. bom dia rapaziada sou de Campos dos Goytacazes e hj é niver de Odvan o nosso zagueiro zagueiro mandem os parabéns pra ele na pagina pagina oficial do vasco por favor !!

    ResponderExcluir
  66. Na boa chama eu só pra fazer um teste aí no Vasco so me da 20 minutos no coletivo aí pra mostrar q sou melhor que qualquer um do elenco do Vasco hoje no setor ofensivo.

    ResponderExcluir
  67. Se ainda tivesse lágrimas até esboçaria um choro, mas três rebaixamento secou.

    ResponderExcluir
  68. por favor,contrate o dedé para firmar a zaga junto com o rodrigo ta disponivel no mercado, colocar o guarin e o ramon. a volta de felipe ex vasco está em forma e o bernado que esta no volta redonda e uma sugestaoo fredi ex cruzeiro. priorize a copa sulamericana, a supercopa e o brasileiro para vcs chegarem no mundial de clubes para ter um clube competitivo com esses craques vai melhorrar o vasco.

    ResponderExcluir
  69. Olha, tomará que não chegue surpresas desagradáveis para nós, um time como o Vasco, tem que se firmar em cima, não ficar brigando na parte de baixo da tabela, o elenco tem que dar o sangue,. Mostrar a casaca, eu sou Vascaíno com orgulho,. Vasco da Gama até o fim.

    ResponderExcluir