sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Dorival Jr. é do Vasco

É com muito prazer que anuncio Dorival Jr. como o técnico do Vasco em 2009. Ele terá a missão de levar o Vasco de volta à elite do futebol em 2010.

Por onde passou Dorival cumpriu seus objetivos. Levou o catarinense pelo Figueirense, o pernambucano pelo Sport e o cearense pelo Fortaleza, além do paranaense pelo Coxa Branca, em 2008. Tirando títulos, a campanha exímia em 2007 quando levou o São Caetano às finais do paulistão o credenciou para assumir o Club de Regatas Vasco da Gama.

Dorival promete. Promete ser “o cara” nos próximos anos no cenário dos técnicos e a contratação do ex-Coritiba foi um golaço da diretoria que vinha chutando a bola pra escanteio nas últimas tentativas, com exceção da Eletrobrás onde contou com o apoio do Gov. Sérgio Cabral e do Presidente Luis Inácio, a diretoria agiu de maneira indevida em várias ocasiões acarretando no rebaixamento do time (calma gente, a culpa também é do Eurico, só que menor).

A tendência agora é vermos zagueiros, laterais, volantes, meias e atacantes pintarem no Vasco com o aval do técnico e, muito provavelmente, jogadores que já são conhecidos de Dorival devem pintar na Colina.

2009 promete!

Saudações Vascaínas

Nenhum comentário:

Postar um comentário