quarta-feira, 19 de novembro de 2008

"São Januário, meu caldeirão!"

O Vasco vive uma das semanas mais tensas de sua história. O jogo deste domingo contra o São Paulo define não só o futuro cruzmaltino como o título do Campeonato Brasileiro. Declarações dos dois lados dão ao jogo um sentimento de rivalidade, não tão comum quando entram em campo tais agremiações.

O Vasco conta com o grande apoio da sua torcida, que promete lotar São Januário. Filas e tumulto para a compra dos ingressos marcaram a tarde desta quarta-feira em São Januário, no Vasco Barra, na Sede da Lagoa, no Maracanã etc. O Caldeirão vai ferver!

Renato Gaúcho quebra a cabeça para achar o melhor time que irá tentar bater o forte São Paulo de Muricy Ramalho. O 3-6-1 com Edmundo no banco é o mais provável. O time ficaria assim: Rafael, Odvan, Eduardo Luiz e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Jonílson, Mateus, Alex Teixeira, Madson e R. Antonio; Leandro Amaral. Uma coisa é certa: o jogo será decidido no meio-de-campo. E nisso o tricolor é forte, com Hernanes, Jean, Jorge Wagner e Zé Luiz, o São Paulo forma um dos ferrolhos que mais sabem sair jogando.

Do lado do São Paulo a preocupação é um dos flancos cruzmaltinos, a ala direita. Com o 3-6-1 de Renato Gaúcho, Muricy deve promover uma marcação especial no lado direito do Vasco. É a força maior do Vasco, que se encaixar, vai encomodar. Além disso, a chegada em São Januário nos parece ser a segunda maior preocupação do São Paulo. Com declarações infelizes Muricy, que tenta desestabilizar a equipe cruzmaltina, para assim, ganhar mais moral para o jogo deste domingo, o tricolor paulista vêm em busca dos três pontos para encaminhar de vez o hexa. Eles vêm com tudo!

Nos resta esperar, torcer e, se Deus quiser, vencer. Em caso de vitória, a esperança renasce. Em caso de derrota a ficha cairá de vez e a Série B estará por perto, logo ali.



Força Vasco!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário