sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vascão sua a camisa, vence e é campeão da Série B!

O Vasco é campeão. Esta frase, não ouvida nos últimos 6 anos merece sim ser repetida nos cantos do nosso país pelos vascaínos de coração. Ganhar a Série B não é demérito nenhum, tampouco uma vergonha. A vergonha é cair para a Série B, isso sim.

Um título difícil, suado, conquistado na raça e com muito apoio da torcida, que encheu estádios Brasil a fora não merece ser desconsiderado. A torcida vascaína esteve junto do time durante todo o tempo, apesar dos interperes. Seguimos forte, rumo à nossa obrigação, que era vencer a Segundona. E chegamos lá.

Melhor impossível, vencendo de virada, vencendo com amor, como diz o lema da torcida cruzmaltina. Alex Teixeira é o nome da fera, é o nome do craque, é o nome do título. Carlos Alberto a figura da vontade e superação do elenco. Fernando Prass o da segurança, da tranquilidade, experiência. Élton o nome da solução dos problemas. O time merece. A torcida merece. Apesar dos percalços, o Vasco é campeão, assim como conquistou a Segundona do Rio em 1922.

O Vasco é campeão! Parabéns torcida,

O SENTIMENTO NÃO PAROU!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário