quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vasco deve fazer amistoso contra o Santa Cruz antes da Série B

O Vasco deve enfrentar o Santa Cruz no próximo dia 3 de maio em um amistoso preparatório para a Série B. Nada mais conveniente o amistoso sendo que o Santa Cruz, apesar de estar na Série D, tem cara e tradição de time de segunda divisão. O estádio e o estado também são propícios. O Arruda e Pernambuco mostram um pouquinho do que será a Série B para o Gigante em 2009.

Na história dos confrontos entre Santa Cruz e Vasco, quem se dá melhor, claro, é o Cruzmaltino. São 32 jogos entre os dois clubes, sendo 19 vitórias do Vasco, 7 empates e apenas 6 vitórias do time pernambucano. Ao todo, o Vasco já guardou 57 tentos na meta adversária enquanto apenas 28 foram sofridos pelo arqueiro cruzmaltino.

O último confronto entre as duas equipes foi no dia 15/10/2006, pelo Campeonato Brasileiro, em Recife. Na ocasião, o time do Vasco venceu por 4 a 0. Ainda em 2002, Santa Cruz e Vasco se enfrentaram pela Copa do Brasil em jogos de ida e volta e quem se deu melhor foi o Vasco: venceu por 2 a 1 em Recife e empatou por 3 a 3 em São Januário.

TROFÉU SMVG! 2009

Participe você também do Troféu SMVG! 2009. O blog gostaria muito de poder contar com a opinião, de vocês, internautas, para que o Sou mais Vasco da Gama! seja cada vez mais democrático e interessante.

Clique AQUI para conferir o e-mail. Envie as notas dos jogadores, seu nome e cidade. Sua opinião será exposta aqui no blog. É claro, respeitando os que preferirem o anonimato.

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário