A chance de o Vasco reaver os pontos é grande, pois o efeito suspensivo faz com que o o cruzmaltino jogue a partida de domingo lutando pela classificação, se vencer, será o primeiro da chave. No dia seguinte, os jornais estamparão: "VASCO CLASSIFICADO", e eu quero ver qual será o auditor que mandará o Vasco sair da competição em troco da escalação de um jogador que mal atuou na partida em que o Time da Colina perdeu dentro de casa.
Quero ver mesmo quem será o auditor que impedirá. Gravarei o nome de um por um e colocarei na minha lista negra, a mesma onde estão os políticos podres deste país.
Sem bairrismo: o Vasco não merece cair fora.
Dorival Júnior se diz tranquilo em relação à parte burocrática da competição. Diz que quer o time jogando focado e que os jogadores não se abalaram com a punição.
- O Vasco vai buscar a classificação em campo, não no tapete. Não há porque nos precipitarmos. Em um primeiro momento preocupa, mas depois de todas as explicações, a gente fica mais tranquilo. O clube está alicerçado e vai conseguir recuperar os pontos – analisou Dorival.
O treinador ainda conta com os 6 pontos conquistados, como ele mesmo ressaltou, dentro de campo.
- O Vasco não perdeu seis pontos. O Vasco ainda tem 11 pontos no campeonato. O bom senso vai prevalecer, e o Vasco vai se classificar. Vamos vencer no domingo e conseguir o nosso objetivo. Não vai ser uma colocação como essa que vai nos tirar a calma - disse o treinador cruzmaltino.
Perdendo ou não os pontos,
O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!
Um forte casaca e Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário