
Com isso, o comandante da nau da cruz de malta em 2009 não sabe se poupa os jogadores para a semi-final, diante do Botafogo, ou se usa a equipe titular já contra o Flamengo-PI nesta quarta-feira. Uma coisa é certa, a "convocação" feita pelo técnico nesta segunda-feira aponta para o uso do time titular contra o rival do Piauí.
Um resultado com dois gols de vantagem elimina o jogo de volta. Este placar pode acontecer naturalmente, basta o Vasco jogar como vem jogando.
Caso Jéferson
Amanhã é o dia que definirá o futuro do Vasco na Taça Guanabara 2009. Nove auditores votarão a terão em mãos a chance de absolver o Time da Colina da punição de 6 pontos, o que é o mais provável.
- Os caras ganharam dentro de campo e agora vão tirar os pontos no tapetão? Dá logo os pontos para eles e vamos jogar o Fla-Flu. Pronto, resolvido - disse o técnico do Urubu.
O negócio é torcer. Mas não esqueça, pro Vasco, nada pode ser fácil, tranquilo, tudo é conquistado na raça e na dificuldade, vide momentos inesquecíveis passados pelo cruzmaltino nos seus 110 anos de existência.
Qualquer que seja o resultado,
O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!
Saudações Vascaínas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário