segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Dorival Júnior quebra a cabeça: poupar para o Carioca ou não?

Dorival Júnior vive um dilema desde o fim da partida contra o Madureira, quando o Vasco venceu por 3 a 0 e garantiu a sua classificação, ou não. O TJD pode tirar, amanhã, a chance de o Cruzmaltino disputar as semi-finais.

Com isso, o comandante da nau da cruz de malta em 2009 não sabe se poupa os jogadores para a semi-final, diante do Botafogo, ou se usa a equipe titular já contra o Flamengo-PI nesta quarta-feira. Uma coisa é certa, a "convocação" feita pelo técnico nesta segunda-feira aponta para o uso do time titular contra o rival do Piauí.

Um resultado com dois gols de vantagem elimina o jogo de volta. Este placar pode acontecer naturalmente, basta o Vasco jogar como vem jogando.

Caso Jéferson

Amanhã é o dia que definirá o futuro do Vasco na Taça Guanabara 2009. Nove auditores votarão a terão em mãos a chance de absolver o Time da Colina da punição de 6 pontos, o que é o mais provável.

- Os caras ganharam dentro de campo e agora vão tirar os pontos no tapetão? Dá logo os pontos para eles e vamos jogar o Fla-Flu. Pronto, resolvido - disse o técnico do Urubu.

O negócio é torcer. Mas não esqueça, pro Vasco, nada pode ser fácil, tranquilo, tudo é conquistado na raça e na dificuldade, vide momentos inesquecíveis passados pelo cruzmaltino nos seus 110 anos de existência.

Qualquer que seja o resultado,

O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR!

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário