terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Leandro Amaral não é mais do Vasco

O atacante Leandro Amaral, o que beijou a camisa do Vasco há algum tempo, definiu hoje o seu futuro. O artilheiro acertou com o Fluminense por dois anos e se apresenta nas Laranjeiras no próximo dia 05/01.

O caso Leandro Amaral com o Vasco é feito de amor e ódio. O atacante chegou em São Januário com baixíssima credibilidade e com seu nome desgastado no mercado da bola. Após pintar como revelação na Lusa, o atacante se transferiu para a Europa onde já arrumou confusão. Saiu pela porta dos fundos após um reunião com os dirigentes do Bétis para assinar com a Fiorentina. Em 2006, o então presidente do Vasco, Eurico Miranda, trouxe o atacante para o cruzmaltino. Após um ótimo ano de 2007 com a camisa do Vasco, beijos e gols importantes, o atacante se transferiu, ilegalmente, para o Fluminense. Ao saber da negociação Eurico foi atrás e vetou a transferência obrigando assim, Leandro a voltar para São Januário. O atacante voltou após o Carioca de 2008 e não convenceu a torcida vascaína depois de participar da campanha do rebaixamento.

Leandro e suas confusões interessavam ao Vasco, bem como ao Fluminense e ao Cruzeiro. Quem levou a melhor foi o tricolor, clube que parecia ser o destino preferido do artilheiro.

Em 2009 e 2010, Leandro Amaral é do Fluminense.

Saudações Vascaínas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário